Arquivo LDF e MDF (???) - URGENTE
Anderson
2005-12-15 16:19:06 UTC
Caros amigos, como posso restaurar esses arquivos para meu SQL Server (LDF e
MDF) ?
Alguém poderia me ajudar
Anderson
Marcelo Colla

Anderson
Bruno Velaz [i-devnet.com]
2005-12-15 16:30:03 UTC
Qual é cenário??
O que houve?
Assim podemos ajudar melhor
--
Espero ter ajudado...qq reply

Bruno Velaz
MCP
www.i-devnet.com

PS: FOI ÚTIL PRA VOCÊ? Então ajude outras pessoas, marque-a como útil.
Anderson
Nilton Pinheiro
2005-12-15 16:42:03 UTC
Veja um exemplo para o Pubs...

Examples
This example attaches two files from pubs to the current server.

EXEC sp_attach_db @dbname = N'pubs',
@filename1 = N'c:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL\Data\pubs.mdf',
@filename2 = N'c:\Program Files\Microsoft SQL
Server\MSSQL\Data\pubs_log.ldf'
--
PS: FOI ÚTIL PRA VOCÊ? Então ajude outras pessoas, marque-a como útil.

abraços
Nilton Pinheiro
www.mcdbabrasil.com.br

SQL 2005 Virtual Lab
http://msdn.microsoft.com/vstudio/tryit/hosted/sql
Anderson
Anderson
2005-12-15 17:05:02 UTC
Meus amigos, em particular o Nilton, meu muito obrigado pela ajuda.

O cenário é o seguinte. Recebei dois arquivos um com extensão .ldf e outro
com a extensão .mdf. É de uma base de dados que eu preciso importar para
fazer testes aqui.

Abraços.
--
Anderson
Anderson
Marcelo Colla

Anderson
Nilton Pinheiro
2005-12-15 17:58:05 UTC
Se preferir vc pode fazer via tela gráfica.

1. Abra o Enterprise manager e expanda Database
2. Clique com o bt direito sobre Databases e selecione Attach Datases...
3. Informe o camhinho do MDF
4. Deve aparecer os arquivos logo abaixo com o checkbox em verde, se
aparecer em vermelho, informe o caminho correto para o respectivo arquivo
(Todos devem ficar verde)
5. Em Attach As informe o nome desejado para o banco
6. Em Specify Database owner recomendo colocar sa

Pronto, é só clicar em OK

Anderson
Junior Galvão
2005-12-15 17:58:04 UTC
Anderson,

Qual é a data destes arquivos?

Restaure o .mdf e depois o .ldf mais velho e depois o mais novo, pois que eu
que pude entender estes dois arquivos .ldf são backups diferencial dos
arquivos de log e devem ser restaurados seguindo esta ordem do mais velho
para o mais novo.
--
PS: FOI ÚTIL PRA VOCÊ? Então ajude outras pessoas, marque-a como útil.

Até mais.
Junior Galvão.
Desenvolvedor/Analista de Sistemas.